Digimon
é uma das franquias de maior sucesso no mundo. A trama muito bem
conhecida mostra um grupo de crianças que são escolhidas para lutar
contras as forças do mal junto com seus parceiros Digimon. A primeira
temporada anime chegou no Brasil no ano 2000 e logo se tornou um febre, e
obviamente a franquia se estendeu para jogos de videogame, brinquedos,
cartas e vários outras formas de entretenimento.
Após vinte anos, o anime original ganhou um reboot que já está sendo transmitido no Japão e pode ser assistido no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll. Com o retorno do sucesso, os produtos licenciados de Digimon também retornarão para o Brasil. De acordo com um comunicado feito pela Angelotti Licensing, a empresa voltará a cuidar do licenciamento dos produtos de Digimon no Brasil.
No comunicado a empresa escreveu: “A história da Angelotti Licensing tem muita proximidade e carinho com o sucesso de Digimon Adventure em território nacional. A performance do licenciamento do anime e dos produtos relacionados rendeu à Angelotti, prêmio de melhores agentes pela Toei Animation. Com o aniversário de 20 anos da série, decidiu-se renová-la para um novo público, mas mantendo a paixão do universo de Digimon com os fãs antigos”.
“Acreditamos muito no potencial e força da marca, que foi e é um fenômeno enorme no Brasil. Por isso, é com muita satisfação que anunciamos que Digimon Adventure (série clássica e a nova) retorna para o portfólio da Angelotti Licensing, com o objetivo de trazermos cada vez mais produtos com a marca para o ano que vem. Contamos com os fãs para apoiarem novamente a marca no Brasil de forma oficial”, finalizou o comunicado.
O reboot Digimon Adventure: começou a ser exibido em abril deste ano e até o momento conta com nove episódios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário