“Nós focamos em um dos elementos chave do anime Digimon Adventure, onde os Digimon ficavam mais fortes refletindo o coração das pessoas e nos perguntamos o que aconteceria se incorporássemos esse elemento no jogo,” explicou o produtor Kazumasa Habu. “Achamos que seria divertido como o drama entre os personagens poderia afetar como os Digimon evoluem no jogo”.
Ele então explicou detalhadamente como o anime inspirou o jogo em sua história, estilo de arte e design dos personagens.
“Uma das coisas mais interessantes de ouvi [do diretor do anime original Hiroyuki Kakudō] é que os Digimon, como são chamados, não nasceram porque os humanos criaram computadores, mas sim se tornaram visíveis para os humanos apenas porque eles criaram os computadores e tecnologia digital. Ele me disse que ele escreveu o mundo de Digimon com isso em mente, que os Digimon estavam vivendo junto dos humanos pela história e que no passado, eles podem ter se manifestado através de magia ou bruxaria no Japão, pela antiga arte do Onmyōdō, e eles foram chamados de shikigami, Yōkai ou até mesmo demônios… Um dos conceitos que temos para esse jogo é se podemos ou não trazer a vida e expandir esse mundo ficcional que [Kakudō] criou”.
Confira o vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário